Menu fechado

Celular caiu na água? Saiba o que fazer

Seu celular caiu na água? Não entre em desespero.

Celular Caiu na Água?Se o seu celular caiu na água ou teve contato com grandes quantidades de umidade e parou de funcionar total ou parcialmente, aqui na Hubble temos a solução para o seu problema. Realizamos um procedimento de limpeza, desoxidação e secagem para aparelhos que tiveram contato com líquidos. Temos um alto índice recuperação de aparelhos.

 

O que fazer quando meu aparelho cai na água?

Se seu celular caiu na piscina, em uma poça de água ou tomou um banho de chuva você deve, caso seja possível, retirar a bateria do seu celular imediatamente. Não é necessário tentar desligá-lo antes. Se você deixar a bateria no aparelho, após contato com a água, poderá ocorrer um curto circuito na placa-mãe por causa da energia da bateria. Além disto, energia em conjunto com a água pode acelerar a oxidação dos componentes do aparelho, diminuindo bastante as possibilidades de conserto. Não se esqueça de retirar o chip e o cartão de memória do seu aparelho, para que eles também não sejam afetados pela água.

Você já deve ter ouvido alguma receita caseira como colocar o aparelho dentro do arroz. Apesar de esta receita não fazer mal, o arroz não é um produto desenvolvido específicamente para a absorção de líquidos. Além disto o seu aparelho não estará desmontado, desta forma haverá barreira de ar e plástico entre o líquido que está nos componentes e o material que deve absorvê-lo. Não podemos esquecer que, mesmo que o líquido seja água, provavelmente ele terá componentes prejudiais ao seu aparelho e que devem ser removidas.

Por isto, o correto é nos contatar para que possamos realizar o mais rápido possível o procedimento de limpeza e desoxidação em seu celular Samsung ou Motorola. Verifique os modelos que trabalhamos em Assistência Técnica Samsung ou Assistência Técnica Motorola e contate-nos através da página Fale Conosco ou do telefone (51) 3062 1532.

Você sabe como funciona este procedimento?

Para fazer a limpeza e desoxidação a Hubble utiliza dois métodos em conjunto. Primeiramente desmontamos o seu aparelho e aplicamos álcool isopropílico para limpeza e desoxidação superficial. Em seguida, colocamos seu celular em uma máquina de ultrassom para a desoxidação profunda. Já a secagem é feita através da imersão, durante 48h, de todas as peças do seu aparelho em sílica gel, que é um composto de alta absorção de umidade.

 

Entenda os riscos:

Se o seu aparelho ainda apresenta algumas de suas funcionalidades em situação normal, é importante entender que, apesar de muito pequeno, existe o risco de perda parcial ou total das funcionalidades ou dados de seu celular durante ou após a realização deste procedimento.

 

Detalhes sobre o serviço oferecido:

  • Para retirada do seu aparelho o valor do serviço será cobrado independentemente de melhorias ou perdas das funcionalidades do aparelho. Caso o cliente autorize a Hubble a realizar o descarte do aparelho, não será cobrado o serviço.
  • Este serviço não tem qualquer tipo de garantia.
  • A Hubble não poderá ser responsabilizada, ressarcir oi compensar o cliente em caso de perdas parciais ou totais de funcionalidades e dados do celular.

Cadastre seu e-mail e receba novidades!


    Open chat